Ação Revisional

ação-revisional

Atuamos junto aos nosso associados visando o interesse em sua redução de valores,  os famosos juros abusivos e o modo de cobrança da comissão de permanência, como Tabela Price, tarifas administrativas como TAC, Registro de Contrato, Tarifa de Avaliação do bem e vendas consideradas como casadas, que são as vendas de seguros.

Os juros remuneratórios serão discutidos caso estejam acima das taxas médias de juros praticados pelo mercado, essas taxas são determinadas mensalmente pelo Banco Central.

Hoje em dia 80% dos contratos de financiamento apresentam irregularidades ferindo o Código de defesa de consumidor.

A maioria dos juros impostos pelas financeiras nos contratos bancários (CDC, leasing, cartão de crédito / cheque especial/ empréstimos) é cobrada de forma abusiva e ilegal. Assistindo a essas situações a AMSPA vem em defesa do consumidor, combater a essas práticas de forma que seus associados consigam pagar de forma justa e dentro de suas reais possibilidades econômicas os seus financiamentos.

Os contratos de financiamento possuem cláusulas consideradas como abusivas, principalmente no que tange a cobrança de tarifa TAC, taxa de registro, boleto bancário, despesas com terceiro, etc.

Nós atendemos em todo território nacional e a partir da análise do seu contrato de financiamento, retirando as taxas ilegais, os juros sobre juros, as cobranças abusivas, encargos, taxas administrativas que vão contra as normas do código de defesa do consumidor. Nosso maior objetivo é eliminar as cobranças abusivas do seu contrato.

Nosso associado pode vir ter o direito de uma revisão dos contratos de financiamentos de veículos, de empréstimo pessoal, cartão de crédito, cheque especial, renegociações de dívidas e capital de giro, apresentando o valor real a ser pago, através da entrega de um laudo contábil, realizado por uma perícia.

Quitei o meu veículo, posso recorrer aos valores pagos?

Mesmo após quitar o seu financiamento, você poderá pleitear a restituição de todos os valores pagos indevidamente em dobro.

WhatsApp