Revisão de financiamento

revisão de financiamento

Revisão de financiamento

Se você está com problemas ou dificuldade em pagar o seu cheque especial, financiamento de seu imóvel ou veículo, a AMSPA tem a melhor equipe jurídica para te auxiliar nestes assuntos efetuando a revisão de financiamento.
Uma das formas de fazer essa revisão de financiamento é através de um laudo revisional habitacional tem o como objetivo periciar as condições contratuais aplicadas, realizando o recálculo e uma adaptação para os parâmetros legais, esse laudo servirá de subsídio para a tomada de decisões frente a negociações e aos processos judiciais. Este documento técnico composto de planilhas e laudo escrito é assinado por um perito judicial habilitado. Nós da Amspa tomaremos todas as providências necessárias para a realização deste laudo.

Após uma análise minuciosa das últimas estatísticas fornecidas pelo Banco Central, constatamos que os índices de inadimplência vêm subindo desde 2011. Os juros bancários vem sendo o fator principal para essa escalada chegando a 63% ao ano. Esses juros foram direcionados especificamente para operações de financiamentos de pessoas físicas que chegam a 6,3% de inadimplência, segundo último dado do BC em 2016.

Quando são realizados esses acordos para saldar uma dívida no Banco ou em alguma operadora de crédito, na maioria das vezes essas empresas cobram taxas e juros abusivos e ferem a legislação vigente. O mesmo acontece em casos de financiamento de imóveis, veículos ou cartões de crédito. Algumas operadoras de cartão chegam a cobrar 400% ao ano enquanto a taxa média mundial é de 3,5%, ou seja, uma discrepância absurda comparada ao mercado externo.

Em virtude do grande número de reclamações montamos uma equipe especializada para cuidar de assuntos relacionados a qualquer tipo de inadimplência. Nossa equipe fará uma análise financeira dos valores devidos, bem como dos juros cobrados por essas empresas para que sua situação seja regularizada o mais rápido possível.
Entre em contato conosco e agende um horário com um de nossos especialistas.

WhatsApp